domingo, 26 de dezembro de 2010

Um Leão Ferido

Estamos quase a bater no fundo, derivado à irresponsabilidade da nossa direcção que ao contrário do proferido que seria tirar o Sporting clube de Portugal da situação onde se encontrava há 2 anos, só nos arrastaram para uma situação muito pior.

O Sporting está a bater no fundo, pelos vistos só nos sócios é que conseguimos ver essa situação.

O nosso presidente José Eduardo Bettencourt não está à altura do projecto chamado Sporting, em vez de levantar o clube não, vende jogadores a preço de saldo aos maiores rivais a nível nacional.

O caso João Moutinho foi apenas mais uma autoria de JEB, que vendeu o jogador ao Futebol Clube do Porto, por um preço de luxo, é lógico que o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa aceitou com bastante vontade.

Mesmo após os comentários que fez JNPC atacando a nossa instituição o Sr. JEB continua a manter contacto com o FCP e a vender jogadores ao preço da chuva.

Por favor não vamos deixar que o nosso projecto com 104 anos de existência seja arruinado por esse senhor que dizem que é presidente do Sporting Clube de Portugal.
Termino aqui esta crónica com a seguinte mensagem

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR SERÁ MESMO???

Não tenho duvidas que é o nosso grande amor para nos sócios que pagamos cotas e vamos ao estádio quer faça chuva quer faça sol que não paramos de apoiar a nossa equipa.

Exmo. Sr. José Eduardo Bettencourt será que o Sporting é mesmo o seu grande amor???

Fica a pergunta

Saudações leoninas 

Nenhum comentário: